terça-feira, 3 de maio de 2016

Blog biblioteca Profª M.E.S.


Olá!
Passando para divulgar a criação de um blog só para as atividades desenvolvidas no primeiro turno na biblioteca da escola.
O blog está registrado junto ao meu blog pessoal, o Mais do que Palavras, onde até então eram postadas, desde 2014, as ações do projeto "Biblioteca Escolar: uma viagem ao mundo mágico das palavras" já cadastrado no PPP da escola.
Agora, podemos contar com um local virtual para falar somente de assuntos relacionados à leitura  e escrita.
O meu Plano de Ação Anual (atividades previstas para 2016) já está à disposição para ser avaliado por toda a comunidade escolar.
Além do Plano de Ação, todos já podem acompanhar as ações desenvolvidas desde a reabertura da biblioteca no dia 07 de abril.
Professores, sintam-se à vontade para entrar em parceria comigo em alguma das atividades já propostas ou me procurem para conversarmos a respeito de adaptações do projeto ou desenvolvimento de projetos de sala de aula com o auxílio deste espaço pedagógico.
Estou sempre à disposição para o desenvolvimento de projetos em conjunto.
Profª Rosália Oliveira 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário